domingo, 17 de maio de 2009

"Sofrimento"


O que é ter uma vida feliz para uma pessoa simples, que tem o mais importante que é uma pessoa ao seu lado, mas porque certas coisas me incomodam tanto a mim como a ela, já estive varias vezes na ponta do abismo, pensando em o que este ser se transformou, me transformei numa pessoa que não é deste mundo acho que ninguém me compreende e ninguém nunca vai me compreender.
Ao pegar um cigarro vejo atrás da carteira uma palavra que para mim destacou mais que a foto "Sofrimento". é muito fácil falar sobre o sofrimento humano meu e das outras pessoas em especial daquela que percebi que esta sofrendo.
Mas o que você faria se visse que é você o causador do sofrimento desta pessoa, como você se sentiria o que pensaria, o que você faria para ver esta pessoa feliz novamente.
Se auto sacrificaria para esta pessoas não estou falando em suicídio, mas largaria tudo desistiria dela para ela ser feliz, ou correria de atrás para tentar anular todos esses erros cometidos que você seu idiota provocou, mas é difícil ate conversar com alguém sabendo que esta pessoa esta totalmente longe de você que te esqueceu em tão pouco tempo, fica está ambiguidade que me acompanha junto com este meu sofrimento que um dia irá acabar ou talves não.
O silencio muitas vezes pode nos ajudar, seria mais fácil ouvir tudo de novo o que já foi dito uma vez, ou é preferível você não ouvir nada mais por que você e ela já se machucaram demais, e o que vai acontecer vai continuar este tal de "sofrimento", a questão é que estou perdido sem saber o que fazer não sei qual a resposta certa qual caminho seguir eu tinha praticamente uma guia do meu lado que hoje se rompeu, o tempo vai me ajudar, a derrotar este sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário