domingo, 17 de maio de 2009

Por que escrever algo?


Há escrita para mim é uma forma totalmente de se guardar algo pensado ou feito, através de caracteres, eu posso viajar nos meus pensamentos ,contar como estou me sentindo, descrever algo para alguém, que aconteceu comigo. O intuito deste blog é que, eu passe algo verdadeiro não conte historia, mentiras fictícias, mais sim algo sempre real, tentarei abordar varios temas que estão na nossa vida no nosso cotidiano e principalmente que acontecem comigo nisto que eu chamo de vida. Sei que meus textos não serão bons e talvez ninguém leia, fico com a esperança só de que uma dessas muitas pessoas que entram na web, um dia quando estiver viajando pela net resolva colocar meu nome e ler algo escrito por mim e que ache que aquilo que escrevi tem algum significado para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário