segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Quando disse te amo."


"O amor" certa palavra fácil de dizer mais difícil de encontrar. Para mim não sei mais o que significa o amor por que perdi um grande amor que achei que era para sempre, certas pessoas dizem eu te amo mesmo sem saber quem é realmente é a pessoa, a verdade é que o amor você encontra e sente isso no seu coração e não precisa nem estar com a pessoa ter provado seus lábios ter tido relação sexual pra você dizer eu te amo. Isto é o verdadeiro amor como uma mãe ama seu filho para o resto da vida mesmo ele tendo a ofendido, na verdade não sei mais se ele existe ou se realmente eu fui tomado por algo que não sei explicar mais me envolve até neste exato momento.
O certo é que hoje estou sem a pessoa que eu amo, por causa de que, de mim, de uma falta de coragem, de um certo medo, só sei de uma coisa esta pessoa que perdi eu a amo, mas tudo que escrevo aqui não tem o mínimo valor para ela eu acho, e o que fazer?
Vou tentar esquecer esta mesmo, mas o certo é que tudo me lembra você, por que? Vocês sabem se vocês estão no mesmo barco que eu por que eu a AMO; Hoje escutando uma musica que nem era a nossa preferida me lembrou sua presença comigo um certo amor que você passavas uma certa confiança que eu tinha . Tudo o que o que escuto me lembra você, ate os pingos da chuva, uma certa palavra um certo filme que queria ver com você, o primeiro lugar que fiquei com você. Agora vejo que estou doente acho que foi por isso que acabamos na verdade estou doente eu acho faz tempo. Não sei o que é a depressão não sei se estou com esta certa doença que antes eu até criticava, mas na verdade vou tentar escrever tudo isto, pois estou chegando a um estado de Nirvana sem ao mesmo tempo usar nem um tipo de álcool ou de droga, só com está angustia por saber que a amo.