domingo, 21 de junho de 2009

"MEUS BONS AMIGOS AONDE ESTÃO"

Hoje em dia todo mundo tem vários amigos, ficou muito fácil fazer amigos com a era da tecnologia, a Internet ferramenta essencial para muitos, facilitou muito os jovens a fazerem novas amizades, e o tal de orkut, MSN, sala de bate papos até este próprio Blog, você fica amigo de uma pessoa que você nunca viu e trocaram confidencias.
A grande questão é quem são seus verdadeiros amigos? Que nem Cazuza cantava, que é o titulo deste pequeno texto, queria ter noticias de todos os que eu considero meus bons amigos. Com o passar do tempo você adquire uma certa popularidade que você tem um amigo e fica amigo do amigo do amigo. Já me falaram que amigo é aquele que você pode confiar, conversar, fazer suas confissões, contar com ele nas piores e melhores horas, tenho saudade até desta pessoa que me falou, que uma vez era assim.
Saudade de conversar com um amigo, até minha própria mãe, irmã vejo que nos somos muito ligados mas não é como um amigo, você não vai conversar tudo com elas. você precisa de um ombro amigo para se sentir bem. Acabando este Mimi paper eu digo - achei que tinha vários amigos mas não sei se foi eu ou eles que nos fizeram no afastar, e um conselho que nem o Sr. Milton cantava Amigo é coisa pra se guardar............
Portanto saiba escolher seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário